Quarta, 09 Junho 2021 16:36

Comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento para o Dia dos Namorados

Mesmo em meio à pandemia, o Dia dos Namorados de 2021 deve ser melhor para o comércio, se comparado a 2020. Conforme estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o comércio brasileiro deve movimentar cerca de R$ 1,65 bilhão, já descontada a inflação. A cifra representa uma alta de 2,5% em volume de vendas em relação a igual período do ano passado.

Em Santa Helena, sábado (12), haverá horário especial de atendimento do comércio, uma tentativa de fortalecer as empresas do município e estimular a valorização das empresas de Santa Helena.

O atendimento em horário diferenciado está respaldado em acordo coletivo de trabalho do Sindicato do Comércio Varejista de Toledo. As empresas poderão abrir das 8h às 15h, segundo a secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Dayane Passos.

Comércio local

Além disso, a entidade associativa reforça a importância de valorização do comércio e indústria de Santa Helena, o que possibilita desenvolvimento das empresas locais e, consequentemente mais emprego e renda.

Dayane passos também reforça a necessidade de manter os protocolos de combate ao coronavírus como distanciamento físico, higienização das mãos e uso de máscara.