Terça, 30 Março 2021 14:54

Comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento na véspera de Páscoa

O comércio de Santa Helena deve praticar horário especial de atendimento na véspera de Páscoa. Em Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre o Sindicato do Comércio Varejista de Toledo e Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo, que abrangem parte da região Oeste do Paraná, caso do município de Santa Helena, foi definido horário especial para a Páscoa.

Dia 02 de abril há o feriado de Sexta Feira Santa, ou Sexta Feira da Paixão. No sábado (03), por intermédio do Acordo Coletivo de Trabalho, está permitida a abertura do comércio das 8h às 15 horas.

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta o incentivo e estímulo às compras no comércio do município como forma de valorização das empresas locais, o que ajuda a gerar emprego e renda. Além disso, é uma forma de reforçar a campanha, Santa Helena compra Santa Helena.

Covid-19

Paralelamente, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) reforça a necessidade de seguir as medidas de combate ao Coronavírus, caso da utilização do álcool em gel, uso de máscara e distanciamento físico. A entidade, inclusive, chama a atenção para evitar aglomerações no período de Páscoa como forma de diminuir a proliferação da Covid-19 e possíveis prejuízos ao setor empresarial com medidas governamentais restritivas.

Pscoa-sem-Covid