Sexta, 04 Dezembro 2020 16:22

Plataforma Compra Oeste terá treinamento para empresários cadastrados de Santa Helena

As empresas cadastradas na plataforma Compra Oeste passarão por treinamento terça-feira (08), às 10h, voltado aos procedimentos para cadastramento dos produtos na plataforma. O encontro será virtual. Os participantes também poderão sanar dúvidas quanto ao sistema.

Quem não cadastrou a empresa também pode tirar dúvidas e conhecer o funcionamento no site compraoeste.tamppa.com.br. Os empresários interessados em ingressar no marketplace podem entrar em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

A ferramenta recebe o status de ‘shopping virtual’ e é desenvolvida pela Coordenadoria das Associações Comerciais do Oeste do Paraná (Caciopar).

A secretária executiva da Acisa, Dayane Passos, ressalta que a entidade está disponível para auxiliar os empresários no encaminhamento do cadastro e outras questões relacionadas ao funcionamento da plataforma.

Não há taxa para participar. Os pagamentos, de valores simbólicos, ocorrerão apenas com a efetuação das vendas pelo canal. Os interessados podem ir diretamente à Acisa ou entrar em contato pelo telefone (45) 3268 1497.

A proposta é oferecer uma oportunidade para as empresas venderem mais. A partir de agora inicia a segunda parte do projeto que é o cadastramento dos produtos.