Quinta, 03 Dezembro 2020 16:38

Está aberta Sala da Fomento Paraná junto à Associação Comercial de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), iniciou nesta quarta-feira (02), os atendimento pela Sala da Fomento Paraná. Como correspondente a Acisa estará autorizada a captar propostas nas modalidades ‘Investimento Fixo e Misto’ e, também ‘Capital de Giro’, acima de R$20mil até R$1,5 milhão. O lançamento contou com a presença da analista de desenvolvimento da Fomento Paraná, Juliana Ares Pereira.

A secretária executiva da Associação Comercial e Empresarial, Dayane Passos, ressalta que ontem foi lançada uma linha de crédito da Fomento Paraná voltada ao turismo. “Esta nova modalidade atenderá a demanda de empresas do setor de turismo, principal prejudicado com a pandemia da Covid-19”, destaca.

Conforme a parceria, a Acisa realizará todos os contatos com os clientes, necessários à coleta, visitas nos locais do empreendimento, formalização e finalização dos contratos de empréstimos, inclusive, comunicação da aprovação, ou, reprovação do crédito por parte da Fomento Paraná, e o acompanhamento da realização do investimento financiado.

Juliana Pereira observa que a Acisa desenvolve um trabalho de destaque no município e com a oferta de crédito torna-se ainda mais importante. “Os empresários interessados em buscar linhas de crédito podem se dirigir à Associação Comercial”, ressalta.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, frisa que a entidade disponibiliza uma colaboradora que atua como agente de operacionalização na Sala da Fomento Paraná, mais uma forma de auxílio ao empresário interessado em busca de crédito de estímulo à manutenção empreendedora no município.

IMG2404
IMG2414