Terça, 10 Novembro 2020 16:25

Acisa fará sabatina com candidatos a prefeito de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), abre espaço para os candidatos a prefeito e vice-prefeito apresentarem suas propostas de governo aos associados e população em geral. Cada candidato fará explanação geral e responderá cinco perguntas, quatro sorteadas dentre o total questões elaboradas pela entidade e, uma comum a todos os candidatos. A sabatina ocorrerá nesta quinta-feira (12), a partir de 18h e 30 minutos, na sede da Acisa.

Os primeiros candidatos a se apresentarem serão Aldo Colombeli e Elder Boff, da coligação ‘Mudança de Verdade!’. Às 19h e 05min se apresentam Margon Strassburger e Edimar Santin (Nego), da coligação ‘Acelera SH’. Às 19h e 40min participam da sabatina Evandro Grade (Zado) e Clademar Maraskin (Dinho), da coligação ‘Segue em Frente Santa Helena’. Às 20h e 15min participam Paulo Mocellin e Lenecir Benacchio, da coligação ‘Santa Helena de Todos’.

A ordem de apresentação foi definida em sorteio segunda-feira (09), com a presença dos coordenadores de campanha.

Vagas

O número de vagas para empresários associados é de 60 lugares. Cada empresa associada terá direito a uma vaga e deve estar em dia com a tesouraria. As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição junto à Acisa no número (45) 3268-1497, até às 12h desta quinta-feira (12).

A presidente da Acisa, Claudete Remor, destaca que não será permitido ao público do auditório fazer perguntas aos candidatos e será proibido qualquer tipo de manifestação de correligionários, assessores, ou convidado presente. A Acisa também providenciará transmissão pela página da entidade no Facebook.

É indispensável seguir os protocolos de prevenção à Covid-19, como uso de máscaras e álcool gel, bem como seguir as demais recomendações da Secretaria Municipal de Saúde.