Quinta, 25 Junho 2020 13:58

Diretores da Acisa visitam empresas para estimular ações de enfrentamento à Covid-19

Os diretores da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), participam, desde a semana passada, de algumas visitas que estão sendo feitas na área central da cidade. O objetivo principal é sensibilizar os empresários para a continuidade, e intensificação das medidas de enfrentamento à Covid-19. O que se quer é que a legislação seja seguida para evitar prejuízos.

A conscientização é fundamental para evitar impactos ainda mais negativos, segundo a direção da Acisa. Evitar aglomerações, usar máscara, ter atenção à higienização das mãos, estão entre as recomendações da área de combate à Covid-19.

A Administração Municipal disponibilizou fiscais para trabalharem na orientação às pessoas. A iniciativa da Acisa visa colaborar na orientação.

A presidente da Acisa, Claudete Remor, destaca que a preocupação é com o bem-estar e saúde de toda a população. “É importante a conversa e orientação dos empresários com os colaboradores e seus clientes”, destaca.

Um cartaz com orientações também foi disponibilizado pela Acisa para ser impresso pelas empresas, uma forma de conscientização aos clientes e estímulo às ações de combate à Covid-19.

IMG7928
IMG7925