Sexta, 13 Dezembro 2019 17:31

Campanha de Natal em Santa Helena tem participação de 84 empresas

Raspadinhas de vários valores já foram sorteadas entre os clientes de Santa Helena. Ao todo são 168 prêmios em vales compras, um total de R$30 mil. A promoção é da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), junto às empresas do município. A Campanha Natal da Sorte ‘Acisa’ – Raspou, achou, ganhou! – ocorrerá até 15 de janeiro de 2020. São prêmios instantâneos, que devem ser gastos no comércio participante, uma forma de incrementar a campanha, conforme a organização.

A cada R$50 em compras em uma das 84 empresas identificadas com cartazes da Campanha, o cliente recebe uma raspadinha, na modalidade vale compras, segundo a secretária executiva da Acisa, Dayane Passos. “Lembramos que deve ser atingido o valor mínimo de R$50 em uma única compra. As notas fiscais não são acumulativas”, esclarece.

“A premiação em vales compras é um modelo para contemplar, tanto os clientes, quanto as empresas”, observa o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Os vales compras devem ser gastos exclusivamente nas empresas participantes da Campanha e não é permitida a troca por dinheiro. Todas as empresas terão, pelo menos uma raspadinha premiada, conforme Redin.

Os clientes premiados poderão gastar o prêmio na própria empresa onde foram premiados, ou retirar um vale compras na Acisa.