Quarta, 19 Dezembro 2018 09:59

Cojem de Santa Helena participa de encerramento das atividades do CCICA com presença de personalidades do Natal

Os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, participaram nesta segunda-feira (17), das ações de encerramento das atividades do Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA). O evento foi composto por apresentações culturais das crianças e distribuição de cestas de Natal. O Cojem participou com auxílio na entrega das cestas e com a presença do Papai Noel e mamãe noela da entidade.

A parceria já ocorreu no ano passado e, devido ao resultado satisfatório, foi renovada este ano. Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, participar deste tipo de ação faz com que o Conselho do Jovem Empreendedor cumpra com seus objetivos de interação social. A principal finalidade é de promover ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, visando o seu crescimento pessoal, profissional e social.

Para as crianças é importante ter a ajuda da comunidade e, para os conselheiros é uma forma de socialização e estreitamento de relações com a sociedade, segundo o presidente do Cojem Joelson Backhaus. Para a diretora do CCICA, Rosângela Beuren, a participação do Cojem nas atividades da entidade é importante para a interação e integração social.

O Cojem, juntamente com outras entidades, caso da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena – Acisa, Conselho da Mulher Empreendedora – CME, Rotary, Lions Club e Moto Clube Forasteiros do Oeste, também fará o repasse de kits com material escolar para estudantes que frequentam o CCICA.