Segunda, 17 Dezembro 2018 09:55

Ganhadores de vales compras na Campanha Natal Sonho Dourado podem retirar prêmios na Acisa

Os cheques relativos aos prêmios em vales compras da Campanha Natal Sonho Dourado, realizado em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), estão disponíveis a partir desta segunda-feira (17), na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). A premiação de R$300 será concedida para cada ganhador em três cheques de R$100, que poderão ser gastos no comércio participante da campanha.

A relação dos nomes dos 31 ganhadores dos vales compras de R$300, sorteados para o município de Santa Helena, foi liberada no final da tarde de sexta-feira (14). A divulgação foi feita logo em seguida aos diretores da Acisa, em reunião ordinária.

Confira a lista dos ganhadores:

Armindo Cesar Remonti, Andressa Cristina Closs, Luan Luis Schmidt Enninger, Adair Luis Salvi, Maura Maria Gallo Brill, Nathaja Stringari Gavazzoni, Jean Carlos Gerhardt, Kari Cristiane Pivatto, Valdir Vargas, Graciela da Silva Alban, Janete Maria Schneider Paz, Beatriz da Silva, Francieli Thaise Bertoldo Becker, Roberto Sonego, Daniela Cristina Schons, Ieda Maria Esteves, Sandra Cristina Rambo, Andrea Carolina Minski Portal, Dorvilio Bertoldo, Claudia Maria Sbardelotto, Michele Meurer, Rudolf Pedarnig, Robson dos Santos Godoy, Lallucha Alves Blanco, Neiva Galci Sperling, Ademar Lopes, Fernanda Francine Nervis, Graciele Graef Bazanella, Stefane Ramone Noro Schneider, Karine Munarini e Lucas Vargas Cazarin.

O presidente da Acisa, Leonardo Redin ressalta a abordagem da campanha na reunião da diretoria e lembra que, quarta-feira (19), haverá mais um sorteio com prêmios exclusivos. Ao todo são R$18 mil em vales. Conforme a Faciap, R$1 milhão em prêmios será distribuído em todo o Estado. São dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e centenas de vales-compra. Ao todo foram programados 11 sorteios, distribuídos em, quatro no mês de novembro, seis em dezembro e um em janeiro.

Outras informações a respeito da Campanha Natal Sonho Dourado podem ser obtidas na Associação Comercial ou pelo telefone (45) 3268 1497.