Quarta, 05 Dezembro 2018 14:24

Acisa Itinerante será realizado em mais um distrito de Santa Helena na próxima sexta-feira

Atendimento e serviços da Acisa, apresentações culturais e palestra, estas são as opções que fazem parte do Projeto Acisa Itinerante. Depois de passar por São Roque, São Clemente e Moreninha, a programação sexta-feira (07), será desenvolvida em Sub Sede. A união da classe empresarial, assim como o fortalecimento do sistema associativo, está entre os objetivos do projeto.

Os serviços da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa) são oferecidos durante o dia. À noite há apresentações culturais e palestra motivacional voltada a vendas. “São momentos especiais de contato, interação e aproximação que acontecem com a comunidade”, destaca o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Cultura

Em Sub-sede o atendimento será feito na “Praça Central”. As atividades de cultura serão realizadas no Centro Comunitário. São ações pelo o projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Às 19h e 30min haverá apresentação da Academia de Ballet Franciele Brigantini, seguida da palestra ‘Venda=Cliente + Comércio + Comprometimento. O verdadeiro negócio de resultado’, com Mauro Carvalho. Às 21h se apresenta o músico Federizzi.

Serviços

Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

Parceria

O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, destaca os trabalhos que estão programados e ressalta a parceria com o Núcleo Empresarial de Sub Sede, organização que visa o fortalecimento empresarial no distrito.

A degustação de chopp e a comercialização de alimentos é um incremento a mais à programação que ocorrerá no distrito e conta com a participação do Núcleo Empresarial de Sub Sede.