Segunda, 03 Dezembro 2018 13:45

Distrito de Santa Helena recebe última etapa do projeto Acisa Itinerante com momento cultural e palestra

O distrito de Sub-sede receberá sexta-feira (07), o projeto Acisa Itinerante. A união da classe empresarial, assim como o fortalecimento do sistema associativo, está entre os objetivos do projeto. Os serviços da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), são oferecidos durante o dia. A noite há apresentações culturais e palestra motivacional voltada a vendas.

Em Sub-sede o atendimento será feito na “Praça Central”. As atividades de cultura ocorrerão no Centro Comunitário. São ações oferecida pelo projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Às 19h e 30min haverá apresentação da Academia de Ballet Franciele Brigantini, seguida da palestra ‘Venda = Cliente + Comércio + Comprometimento. O verdadeiro negócio de resultado’, com Mauro Carvalho. Às 21 horas se apresenta o músico Federizzi.

Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

O projeto já foi desenvolvido nos distritos de São Roque e São Clemente. Em Moreninha foi promovido somente o atendimento.