Segunda, 26 Novembro 2018 08:16

Distrito de Santa Helena recebe o projeto Acisa Itinerante com momento cultural e palestra

A união da classe empresarial, assim como o fortalecimento do sistema associativo, está entre os objetivos do projeto Acisa Itinerante, que está sendo desenvolvido nos distritos do município de Santa Helena. Nesta sexta-feira (23), o trabalho foi realizado em São Clemente e, na sexta-feira (16), em São Roque. O projeto, organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), também será levado à Moreninha, dia 30 de novembro, e Sub-sede, dia 07 de dezembro.

O distrito de São Clemente recebeu, com exclusividade, os serviços e atendimentos da Acisa, uma apresentação cultural com o instrumentista Federizzi, pelo projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura, e a palestra ‘Venda = Cliente + Comércio + Comprometimento. O verdadeiro negócio de resultado’, com Mauro Carvalho.

Empresária de São Clemente, Francieli Bertoldo Becker, destaca que o projeto Acisa Itinerante é um primeiro passo para a união do comércio local e valorização das empresas do distrito. O presidente da Acisa, Leonardo Redin, ressalta que para a Associação Comercial o trabalho voltado aos distritos é bastante importante para a união empresarial.

Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.