Sexta, 23 Novembro 2018 08:12

Projeto Acisa Itinerante ocorre em mais um distrito de Santa Helena

O distrito de São clemente recebe nesta sexta-feira (23), com exclusividade, os serviços e atendimentos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). O trabalho é desenvolvido por intermédio do Projeto Acisa Itinerante com atendimento à classe empresarial e à população do distrito, conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin. Inicialmente programado para ocorrer na Praça de São Clemente, devido à chuva o atendimento foi transferido para o Clube Gralha Azul.

Além dos serviços, uma apresentação cultural está programa em São Clemente às 20h e 30min com o instrumentista Federizzi, pelo o projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Antes, às 19h e 30min, será ministrada a palestra ‘Venda = Cliente + Comércio + Comprometimento. O verdadeiro negócio de resultado’, com Mauro Carvalho.

Após São Clemente, no dia 30 novembro será em Moreninha e no dia 07 de dezembro em Sub-sede.

Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

Conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, os serviços são prestados até 18hs e 30min com intervalo para o almoço das 12h às 13 horas.