Quinta, 22 Novembro 2018 08:01

Acisa Itinerante será levado a mais um distrito de Santa Helena esta semana

Depois de ser realizado em São Roque, o Projeto Acisa Itinerante será levado ao distrito de São clemente nesta sexta-feira (23). Todos os serviços e atendimentos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), são oferecidos à classe empresarial e à população do distrito, conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin. O objetivo é fomentar uma interação maior com os associados.

Além dos serviços, uma apresentação cultural é realizada em cada distrito. Em São Roque a programação contou com o Ballet Franciele Brigantini. Em São Clemente se apresenta o instrumentista Federizzi, pelo o projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura. Uma palestra também está agendada, com o tema ‘Venda = Cliente + Comércio + Comprometimento... O verdadeiro negócio de resultado’, com Mauro Carvalho.

Após São Clemente, no dia 30 novembro será em Moreninha e no dia 07 de dezembro em Sub-sede.

Serviços

Dentre os serviços descentralizados estão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

Programação

A abertura dos trabalhos ocorre às 8h na Praça Central em São Clemente. O atendimento inicia às 8h e 30min e se estende até 18h e 30 minutos, com intervalo para o almoço das 12h às 13 horas. À noite o projeto será desenvolvido no Clube Gralha Azul. Às 19h e 30min haverá a palestra “O verdadeiro negócio de resultado”, com Mauro Carvalho e às 20h e 30min se apresenta o músico instrumentista Federizzi.