Sábado, 17 Novembro 2018 16:10

Cultura e conhecimento são compartilhados em distrito de Santa Helena pelo Projeto Acisa Itinerante

O comércio do distrito de São Roque recebeu nesta sexta-feira (16), com exclusividade, os serviços de SPC, orientação empresarial, exposição de benefícios empresariais, distribuição de material orientativo e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado. O trabalho faz parte do projeto Acisa Itinerante, desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. Desde às 8h toda a equipe de servidores da Acisa esteve no distrito, no auditório das escolas, para atender a classe empresarial e a comunidade em geral.

Conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin, o objetivo é manter uma interação maior com associados e estimular o empreendedorismo. No período da noite houve apresentação do Ballet Franciele Brigantini e palestra “venda=cliente + comércio + comprometimento: O verdadeiro negócio de resultado”, com Mauro Carvalho.

O projeto também será desenvolvido dia23 de novembro em São Clemente, 30 novembro em Moreninha e no dia 07 de dezembro em Sub-sede.

Em todos os distritos a abertura dos trabalhos ocorre às 8 horas com atendimento a partir de 8h e 30min até 18hs e 30min, com intervalo para o almoço das 12h às 13 horas. Às 19h será desenvolvido o projeto Cultura Paranaense em Movimento, desenvolvido em parceria com o Ministério da Cultura, seguido de palestra às 20 horas.

O projeto é um início para a aproximação maior com o comércio distrital, com vistas ao maior desenvolvimento e compartilhamento de conhecimento, conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O palestrante, Mauro Carvalho, frisa a importância da participação das pessoas nos eventos e faz o convite para as comunidades dos demais distritos para onde for levado o projeto Acisa Itinerante, para também participarem das atividades.

IMG3804
IMG3817