Quarta, 14 Novembro 2018 15:28

Diretoria alinha suporte ao projeto Acisa Itinerante e Natal Sonho Dourado em Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta terça-feira (13), para discutir, principalmente, detalhes a respeito do Projeto Acisa Itinerante e da Campanha Natal Sonho Dourado. Nos dois casos, o quesito principal é o envolvimento dos associados, da classe empresarial e da população em geral. A descentralização do atendimento da Associação Comercial já iniciou com o deslocamento aos distritos em suporte à Campanha de Natal.

O Projeto Acisa Itinerante terá a primeira etapa em São Roque, para onde serão levados todos os atendimentos da entidade. Dentre os serviços descentralizados, segundo o presidente, Leonardo Redin, estarão as consultas SPC Brasil; Orientação Empresarial do Ponto de Atendimento ao Empreendedor; Exposição dos benefícios que a Acisa oferece ao associado e à comunidade; Exposição dos parceiros; Distribuição de material dos parceiros e das empresas do distrito; Novas associações e cadastros das raspadinhas da Campanha Natal Sonho Dourado.

Programação

A abertura dos trabalhos em cada localidade está agendada para 8 horas. O atendimento será das 8h e 30min até 18h e 30min, com intervalo para o almoço das 12h às 13 horas. Às 19h será desenvolvido o projeto Cultura Paranaense em Movimento, em parceria com o Ministério da Cultura. Em São Roque a apresentação será do Ballet Franciele Brigantini. Uma palestra motivacional, com Mauro Carvalho, está agendada para 20 horas.

Sonho Dourado

A Campanha Natal Sonho Dourado já está em andamento. Os cupons estão sendo distribuídos, porém, para participar do sorteio é necessário que os códigos sejam cadastrados na plataforma. A Acisa, organizou uma logística para dar suporte às pessoas quanto ao cadastro das conhecidas raspadinhas. Neste ano a promoção é desenvolvida com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Os cupons precisam ser cadastrados via internet para validar a participação no sorteio. Para tanto basta acessar o site natalsonhodourado.com.br e seguir as instruções.

Suporte

Nesta quarta-feira (14), o atendimento aos consumidores que precisam de ajuda para fazer o cadastro ocorrerá junto à Feira do Produtor, na conhecida ‘Praça Central’. É importante o cadastro das raspadinhas esta semana, tendo em vista que, no sábado (17), haverá o primeiro sorteio que tem como prêmio uma moto Honda.

Volta às Aulas

O presidente do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Joelson Backhaus, apresentou o Projeto Volta às Aulas, que será desenvolvido em prol dos estudantes que frequentam o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA). O objetivo é ajudar com uma parte do material escolar que os alunos precisam e que integra o kit solicitado pelas escolas.