Segunda, 05 Novembro 2018 07:57

Workshop Vendas Natalinas será realizado hoje com empresários e colaboradores em Santa Helena

Empresários e colaboradores de empresas participam nesta segunda-feira (05), de um workshop voltado à motivação para as vendas e bom atendimento ao cliente no período de Natal. O trabalho será executado pelo palestrante Itamar Ribeiro às 19h, na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena - Acisa. O treinamento é um presente às empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado e é promovido pela Acisa.

Quem adquiriu os pacotes da campanha tem o direito de participar gratuitamente do workshop e levar os colaboradores. As demais empresas, se forem associadas à Acisa, pagam R$50. Quem não é associado paga R$80 pela participação no evento.

Em pauta estarão assuntos como conhecer o cliente, vendas adicionais, pós-vendas, motivação, erros a serem evitados e atendimento encantador.

A Campanha Natal Sonho Dourado é desenvolvida em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), e há R$1 milhão em prêmios. Um total de R$18 mil em vales compras serão sorteados exclusivamente para Santa Helena, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin. Ao todo estão programados 11 sorteios: Quatro no mês de novembro, seis em dezembro e um em janeiro.

Serão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e centenas de vales-compra. As empresas participantes terão acesso a um painel de controle para visualizar dados estratégicos. A divulgação contará com vídeo da campanha para redes sociais e material de identificação.