Terça, 23 Outubro 2018 11:02

Diretoria da Acisa discute últimos detalhes para lançamento da Campanha Natal Sonho Dourado em Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu na manhã desta terça-feira (23), e teve dentre os assuntos em pauta os alinhamentos para a cerimônia de lançamento da Campanha de Natal Sonho Dourado e momento cultural, horários especiais 2018/2019, reparos na estrutura física da Acisa, além de assuntos gerais. O foco principal foi para a Campanha de Natal que terá o lançamento sábado (27).

Este ano, mais de R$1 milhão em prêmios devem ser sorteados, tendo em vista a promoção conjunta com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap). A premiação será destinada para todo o Estado, com contrapartida de prêmios locais. Em Santa Helena serão mais de R$18 mil em vales compras exclusivos. A cada R$50 em compras o consumidor ganha uma raspadinha. O cadastro deve ser feito pelo site natalsonhodourado.com.br.

Serão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e centenas de vales-compra. As empresas participantes terão acesso a um painel de controle para visualizar dados estratégicos. A divulgação contará com vídeo da campanha para redes sociais e material de identificação.

Ao todo estão programados 11 sorteios, distribuídos em, quatro no mês de novembro, seis em dezembro e um em janeiro. As empresas interessadas em participar ainda podem entrar em contato com a Acisa para adquirir os pacotes promocionais.

Palestra

O presidente da Acisa, Leonardo Redin, ressalta que a promoção de Natal representa um pacote de benefícios, por exemplo, com o painel de dados disponível para os empresários e palestra motivacional Vendas de Natal, com Itamar Ribeiro, gratuita às empresas e colaboradores das empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado, R$50 para quem não aderiu à promoção, mas é associado à Acisa, e R$80 para quem não é associado.

O lançamento será no próximo sábado, dia 27 de outubro, às 19h e 30min, na “Praça Central”. O evento contará com apresentações culturais e brincadeiras com as crianças.