Segunda, 22 Outubro 2018 10:50

Cojem de Santa Helena estrutura realização do Projeto Volta às Aulas

A diretoria do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, se reuniu na quinta-feira (18), para abordagem da pauta mensal da entidade, que funciona como um Núcleo da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Entre os assuntos discutidos, foram abordados, a participação no encerramento das atividades do Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA) e o Projeto Volta às Aulas, que também será desenvolvido com a entidade.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, estas são ações que visam a atuação social dos conselheiros. As duas atividades ainda estão em processo de estruturação, porém, demandam do envolvimento, tanto dos membros do Conselho do Jovem Empreendedor, quanto, em algumas situações, da comunidade santa-helenense.

No caso do Projeto Volta às Aulas, os diretores estão definindo como farão a aquisição de materiais e como será feito o repasse para os estudantes matriculados no CCICA. O objetivo é ajudar com uma parte do que os alunos precisam e que compõe o kit escolar.