Quinta, 11 Outubro 2018 08:20

Acisa Itinerante e Campanha de Natal Sonho Dourado são apresentadas a diretora em Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta terça-feira (09), para deliberar algumas pautas relacionadas à entidade. O foco principal foi para a campanha de Natal e para o projeto Acisa Itinerante, duas novidades para o ano de 2018. O objetivo é fortalecer a indústria e comércio, tanto da sede, quanto dos distritos do município, segundo os diretores.

A Campanha Natal Sonho Dourado é uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em parceria com a Acisa e apoio da Varitus Brasil.

A premiação será destinada para todo o Estado, com contrapartida de prêmios locais. Em Santa Helena serão mais de R$18 mil em vales compras exclusivos. A cada R$50 em compras o consumidor ganha uma raspadinha. O cadastro deve ser feito pelo site natalsonhodourado.com.br.

Prêmios

Serão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e centenas de vales-compra. As empresas participantes terão acesso a um painel de controle para visualizar dados estratégicos. A divulgação contará com vídeo da campanha para redes sociais e material de identificação.

Conforme a Faciap, é mais de R$1 milhão em prêmios. Ao todo estão programados 11 sorteios. As empresas interessadas em participar ainda podem entrar em contato com a Acisa para adquirir os pacotes promocionais. O lançamento será dia 27 de outubro, às 19h e 30 minutos.

Acisa Itinerante

O projeto Acisa Itinerante visa levar todos os serviços e atendimentos da Associação Comercial e Empresarial até os distritos, conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin. O objetivo é manter uma interação maior entre a Associação Comercial e os associados. Além dos serviços, uma palestra deve ser disponibilizada para cada distrito. No dia 16 de novembro o projeto será desenvolvido em São Roque, 23 de novembro em São Clemente, 30 novembro em Moreninha e no dia 07 de dezembro em Sub-sede.