Quarta, 19 Setembro 2018 09:28

Experiência empreendedora nos Estados Unidos é compartilhada com empresários de Santa Helena

Uma promoção da Igreja Batista Pioneira, recebe o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), tendo em vista o tema ligado diretamente ao empreendedorismo e sucesso empresarial. O palestrante internacional Roger Fite estará na Acisa nesta quarta-feira (19), a partir de 20h, para uma palestra com empresários do município. Cada participante deve doar um quilo de alimento não perecível. Os produtos serão destinados a fins filantrópicos pela Acisa.

O pastor Marcelo Matias ressalta que o objetivo não é fazer pregação, mas sim falar sobre a realização de projetos grandiosos, de sucesso, no meio empresarial, tendo como exemplo empreendimentos do próprio Roger Fite e de outros empresários.

Residente no estado de Oklahoma nos Estados Unidos, o palestrante é o fundador e proprietário da empresa Fites Homes, e também é fundador da organização filantrópica ‘Construindo para Cristo’ que já realizou projetos de construção, médicos, odontológicos e de negócios no Brasil, Paraguai, Chile e nos Estados Unidos.

Marcelo Matias destaca que o trabalho é voluntário e disponibiliza tempo e recursos para ajudar as pessoas em seus ramos de atuação.