Sexta, 31 Agosto 2018 08:04

Diretoria da Acisa é chamada para sugerir estratégias de gestão no Balneário de Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta quinta-feira (30), com a Administração Municipal para discutir alguns assuntos relacionados à entidade e a gestão de turismo do município. Dentre os destaques está a tarifação para utilização da estrutura do Balneário Terra das Águas e também a realização da Campanha de Natal Sonho Dourado. Conforme o prefeito de Santa Helena, Evandro Grade, a Acisa pode participar com sugestões quanto aos formatos e outras estratégias de gestão.

A responsável pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Cleonice Becker, frisa que a reunião de também serviu para ampliar os laços de relacionamento entre a Administração Municipal e a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena.

Ações do poder público foram apresentadas e foi debatido sobre uma proposta de modificação na forma de cobrança das tarifas para os usuários das estruturas do Balneário. Os diretores da Associação Comercial devem fazer algumas sugestões para a gestão municipal até a próxima semana.

O presidente da Acisa, Leonardo Redin, frisa os destaques da pauta de reunião que teve, além do tema relacionado à gestão do Balneário de Santa Helena, a Campanha de Natal Sonho Dourado.

O material da campanha Sonho Dourado deve ser entregue em breve às empresas que aderirem à promoção.