Quarta, 22 Agosto 2018 15:07

Rodada de negócios envolve empresários de Santa Helena e representa oportunidade para vendas

Uma rodada de negócios envolveu empresários de Santa Helena nesta terça-feira (21). O evento foi avaliado como “uma ótima oportunidade para conhecer os serviços que são oferecidos, assim como, para alavancar negócios e efetuar vendas”, pela participante Ivete Buche, que trabalha com terapias. Diferentes ramos de atividades representam variadas opções para realização de negócios, segundo o consulto André Ott, que conduziu a dinâmica.

As inscrições foram abertas a 25 empresas de diferentes ramos de atuação. Na dinâmica, cada empresário participou de 5 mesas e teve a oportunidade de oferecer seus produtos e serviços para todos os demais participantes. “Todas as empresas são ouvidas quando oferecem seus produtos e serviços, assim como, também possibilita ouvir com atenção sobre aquilo que as demais empresas têm para oferecer”, observa Ott.

A iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em realizar o evento representa uma oportunidade para os empresários estreitarem relacionamento, segundo o consultor. “Quem não participou das rodadas de 2018, devem ficar atentos e participar das próximas edições”, destaca.

A realização deste tipo de evento é do Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e, em Santa Helena foi organizada por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, e, em parceria com a Acisa.

IMG1300
IMG1307