Terça, 07 Agosto 2018 10:25

Acisa traz seminário sobre eSocial para Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município o Seminário eSocial, ''Conhecendo a Estrutura de Implantação do eSocial'' com Leandro Lunardi. O evento será dia 23 de agosto, das 19h e 30min às 23 horas. O seminário tem como objetivo orientar os empresários e gestores sobre o novo sistema que será implementado pelo governo. As inscrições podem ser feitas na Acisa. O valor é de R$65 para associados e R$90 para quem não é associado.

O seminário visa aprofundar os conhecimentos sobre como esta ferramenta vai influenciar o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias pelas empresas; estudar os pontos impactantes da legislação que serão informados na eSocial preparando as empresas para a correta transição dos sistemas atuais para a nova ferramenta; revisar os procedimentos praticados em sua empresa para extinguir eventuais erros no cumprimento das obrigações acessórias das áreas trabalhista, previdenciária e fiscal.

O ministrante do seminário Leandro Lunardi é advogado atuante nas áreas do direito do trabalho e previdenciário, ex-consultor, instrutor de cursos e coordenador de consultorias por mais de 15 anos.

O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, destaca a importância da palestra tendo em vista que aborda um tema que impactará diretamente as prestações de informações das empresas do município.

Outras informações podem ser obtidas junto à Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.