Quinta, 26 Julho 2018 11:35

Curso em Santa Helena visa capacitação para empreendedores em áreas de gestão

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), traz para o município o curso Bom Negócio Paraná. A capacitação é voltada aos micros, pequenos, médios e empreendedores informais. As inscrições estão abertas na Acisa, junto ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor, do Sebrae. A participação é gratuita. As aulas ocorrerão todas as noites, de 31 de julho a 23 de agosto, com exceção dos finais de semana e dia 17 de agosto, das 19h às 22h e 30 minutos.

Os conteúdos do curso compreendem os temas, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. “É uma oportunidade muito importante para quem já tem empresa, ou pretende abrir seu empreendimento”, ressalta o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

O programa Bom Negócio Paraná tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento econômico e social dos municípios onde atua, por meio da capacitação dos empreendedores visando o crescimento para a geração de emprego e renda da população local.

Gestão

Desenvolvido pelo Governo do Estado, em Santa Helena em parceria com a Universidade Estadual do Oeste do Paraná-Unioeste, visa promover o desenvolvimento econômico, através da capacitação de micro e pequenos empreendedores para gerir e administrar seu negócio, mesmo aqueles que ainda não tem sua própria empresa. Tal capacitação, além de fomentar o crescimento do negócio, induz a geração de empregos e renda, melhorando, assim, a qualidade de vida da população.

Gratuito

O Bom Negócio Paraná no município de Santa Helena faz parte das comemorações de 40 anos da Associação Comercial e Empresarial. O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, destaca a importância do curso e chama a atenção para a participação das pessoas, tendo em vista que o treinamento será oferecido gratuitamente.