Terça, 24 Julho 2018 08:30

Acisa oferece pré-consultorias com o Sebrae gratuitamente em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), em parceria com o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), oferece nesta terça-feira (24), e quinta-feira (26), um serviço de pré-consultoria para os empresários do município. A oportunidade também é estendida às pessoas que pretende abrir seu próprio empreendimento.

Conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, as orientações são concedidas gratuitamente com o consultor Christiano Ceconello. A pré-consultoria é para quem precisa informações na área financeira, gestão de negócios, ideias de novas empresas e outros detalhes. Será diagnosticado o problema ou sanadas dúvidas que poderão, no futuro gerar uma consultoria completa.

Nesta quarta-feira o atendimento inicia às 08h até 12h e às 13h e 30min às 17h, mesmo horário que será praticado na quinta-feira. Os atendimentos podem ser agendados junto ao Ponto de Atendimento ao Empreendedor, na Acisa. “O agendamento, porém, não é necessário, basta buscar pelo serviço nestes dois dias no Pondo de Atendimento ao Empreendedor”, ressalta o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

As pré-consultorias fazem parte da programação de 40 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena e têm como objetivo oferecer uma base de orientação para soluções relacionadas ao empreendedorismo.