Terça, 17 Julho 2018 16:56

Acisa Itinerante e Campanha de Natal são apresentadas a diretora em Santa Helena

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu nesta terça-feira (17), para deliberar algumas pautas relacionadas à entidade. O foco principal foi para a campanha de Natal Sonho Dourado e para o projeto Acisa Itinerante, duas novidades para o ano de 2018. O objetivo é fortalecer a indústria e comércio, tanto da sede, quanto dos distritos do município, segundo os diretores.

O projeto Acisa Itinerante visa levar todos os serviços e atendimentos da Associação Comercial e Empresarial até os distritos, conforme o presidente da entidade, Leonardo Redin. O objetivo é manter uma interação maior entre a Associação Comercial e os associados. Além dos serviços, uma palestra deve ser levada para cada distrito.

A data para o início das atividades está sendo definida pela equipe executiva com a diretoria.

Sonho Dourado

Outra iniciativa apresentada à diretoria é a participação na Campanha Natal Sonho Dourado, uma realização da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), em parceria com a Acisa e apoio da Varitus Brasil.

A premiação será destinada para todo o Estado, com contrapartida de prêmios locais. A cada R$50 em compras o consumidor ganha uma raspadinha. O cadastro deve ser feito pelo site oficial da campanha.

Prêmios

Serão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos honda e centenas de vales-compra. Em Santa Helena serão mais R$15 mil em vales compras exclusivos. Conforme a Faciap, é mais de R$1 milhão em prêmios. Ao todo estão programados 11 sorteios.

Dados

As empresas participantes terão acesso a um painel de controle para visualizar dados estratégicos composto por gráficos indicativos de número de participantes separados por gênero, faixa etária, número de clientes cadastrados e quantidade de raspadinhas cadastradas.

A divulgação contará com vídeo da campanha para redes sociais e material de identificação. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato com a Acisa.