Sexta, 13 Julho 2018 14:14

Comemoração de 40 anos da Acisa foca na valorização das pessoas e no desenvolvimento

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), comemorou nesta quarta-feira (04), com evento festivo, o aniversário de 40 anos da entidade no município. Fundada em 04 de julho de 1978, a Associação Comercial e Empresarial visa o desenvolvimento geral, com base na atuação empresarial. O evento marcou o início de uma programação de cursos e palestras que ocorrerão no mês de julho.

A história da entidade, seus serviços, as realizações, e a atuação junto à sociedade foram resumidos pelo presidente, Leonardo Redin, com referência à valorização das pessoas que se dedicaram, ao longo dos 40 anos para a manutenção da Associação Comercial no município. A confraternização também contou com a palestra ‘Associativismo e Inovação’, ministrada por Mauro Carvalho da Silva. O quadro do ex-presidente, Edson Kelh, foi incluso no mural de presidentes da entidade.

O evento também contou com a assinatura de parceria com o Sistema de Crédito Cooperativo Sicredi, que beneficiará as pessoas e empresas associadas às duas instituições, conforme o gerente regional da Sicredi, Eder Luiz Bley.

Solidez

Conforme Leonardo Redin, em 40 anos de existência a Acisa conquistou o respeito da comunidade devido à transparência, ética e compromisso com o desenvolvimento do município e da classe empresarial, conduta que é mantida e referendada nos dias atuais.

O ex-presidente, Edson Kehl, ressaltou que, participar de uma entidade representa a colaboração para o desenvolvimento, o que foi feito por muitas pessoas no decorrer dos 40 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena. A linha associativista também foi destacada por Edson Kehl.

O presidente, Leonardo Redin, avaliou a constituição da entidade a partir do ponto de vista da disponibilização das pessoas, do investimento de tempo e dedicação voluntária para o desenvolvimento do município. Redin se disse feliz por estar como presidente no momento em que a Acisa comemora 40 anos de história e ressaltou o intuito de melhorias constantes.

IMG9461
IMG9458