Quarta, 04 Julho 2018 16:46

Conselho do Jovem Empreendedor de Santa Helena organiza mais uma edição do Arraiá do Cojem

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena realiza dia 11 de julho, a 11ª edição do Arraiá do Cojem, na ‘Praça Central’, junto à feira dos produtores. O evento deve contar com quitutes típicos de festa junina. Dentre as atrações serão realizadas apresentações culturais e brincadeiras.

Além disso, haverá a distribuição de brindes através de participação em jogos de perguntas e respostas e outras dinâmicas. O evento é desenvolvido em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

O presidente do Cojem, Joelson Backhaus, ressalta que os organizadores esperam contar com a participação de grande público, assim como os feirantes, que estarão comercializando quitutes típicos. “O convite é para que a população se programe para participar do evento que terá início às 18h e se estenderá até 22h”, ressalta Backhaus.

O objetivo maior, segundo o presidente do Cojem, é incrementar e promover um atrativo adicional à feira do produtor que ocorre na conhecida ‘Praça Central’.