Terça, 12 Junho 2018 10:55

Encontro Regional dos Consultores do Empreender

Aconteceu na sexta (08), na cidade de Assis Chateaubriand a segunda de cinco reuniões anuais realizadas pelos consultores do Empreender, onde discutiram e alinharam questões para fomentação das ações do Empreender, consolidando ainda mais o associativismo e o desenvolvimento empresarial do Paraná.

Na ocasião esteve presente o senhor Ogenilson Gonçalves Pinto, presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Assis Chateaubriand - ACIAC, o diretor responsável pelos Núcleos Setoriais Vinicius Mariussi, a Consultora do Programa Empreender da ACIAC Nayara Carlos, a Consultora regional da Faciap Iraci Mataczinski e consultores de diferentes cidades: Palotina, Medianeira, Marechal Cândido Rondon, Santa Helena, Cascavel e Toledo.

Dentre os assuntos discutidos em pauta, estavam as apresentações dos planejamentos 2018, ações da Caciopar, encaminhamentos do Empreender Competitivo, e na parte da tarde o grupo teve a oportunidade de receber uma capacitação com o instrutor coaching Mauro Carvalho da Silva, com o tema “MODERANDO CONFLITOS PARA AUTO PERFORMANCE”. Segundo o presidente da Aciac, encontros nos moldes do Empreender ajudam muito na profissionalização dos consultores na ponta, e a satisfação e qualidade no desempenho das funções são vistas através de depoimentos de nucleados que percebem a melhoria de suas empresas por estarem participando do Programa Empreender.

A próxima reunião está agendada para o dia 31/08 na cidade de Cascavel, na ACIC.

Fonte: Caciopar