Segunda, 04 Junho 2018 17:05

Mário Cortella fará palestra para santa-helenenses e empreendedores da região

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), tem ingressos à venda para a palestra do filósofo e professor Mário Sérgio Cortella. O evento será dia 18 de junho, às 19h e 30min no Centro de Eventos da Lar em Medianeira.

O tema, “Da oportunidade ao êxito: Mudar é complicado? Acomodar é perecer!”, visa abordar diferentes questões relacionadas ao dia a dia, ao empreendedorismo e comportamento geral. Cortella deve destacar a influência das oportunidades, audácia, aventura, diferença entre novo e novidade, riscos, inovação, além de outros assuntos.

Os associados à Acisa e colaboradores das empresas associadas pagam R$65 e os não associados pagam R$85. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Medianeira (Acime) e Universidade Corporativa Empresarial (Uniacime).

A coordenadora do Departamento Uniacime, Madalena Gomes, destaca a organização e realização da palestra para a região como importante ao empreendedorismo em todas as etapas.

Outras informações na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.