Segunda, 28 Maio 2018 15:16

Expo Santa Helena recebeu milhares de pessoas

A Comissão Central Organizadora (CCO), e a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), encerram a Expo Santa Helena 2018 com uma avaliação bastante positiva, conforme o presidente, Leonardo Redin. O público superou as expectativas nos três dias de evento, assim como no show principal com Zezé Di Camargo e Luciano, sábado (26), e na Festa da Costela, domingo (27), segundo os organizadores.

A apreensão com relação ao período de greve dos caminhoneiros, com o bloqueio das estradas, foi superado e a avaliação de participação na exposição é positiva. Os expositores se manifestaram satisfeitos com os resultados, o que mostra que há um processo de melhora contínua e solidificação da Expo Santa Helena.

Com relação ao sábado, dia do show de Zezé Di Camargo e Luciano, a estimativa é que de 15 mil a 20 mil pessoas se fizeram presentes. O presidente da Acisa, Leonardo Redin, ressalta que, milhares de pessoas foram envolvidas direta e indiretamente com a Expo Santa Helena. “Estamos bastante satisfeitos com a presença de público. Acho que atingimos os resultados”, salienta.

A venda de todos os kits de costela e o atendimento a quase 1600 pessoas com o almoço de domingo, também mostra a aceitação da Festa da Costela, organizada pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

Redin ressalta que o resultado mostra o reflexo de 40 anos de trabalhos da Acisa, com parceiros que colaboraram para a realização da Expo Santa Helena. O presidente frisa que o sucesso expressa a confiabilidade inerente à exposição. “Encerramos a edição de 2018 e já começamos a fazer apontamentos e correções para 2019” ressalta.

Nos próximos dias a CCO e demais membros da diretores devem fazer uma avaliação mais aprofundada do evento para destacar os pontos positivos e os quesitos que podem ser melhorados na Expo Santa Helena 2019.

IMG8308
IMG8287