Sexta, 25 Maio 2018 13:38

Começa a Expo Santa Helena 2018

A Exposição do comércio, indústria e prestação de serviços, Expo Santa Helena 2018, inicia nesta sexta-feira (25), a partir de 18h e 30 minutos. São 76 empresas que estarão recebendo os visitantes para apresentar suas potencialidades no mais diferentes setores, no período de 25 a 27 de maio. A estrutura já está montada. Os últimos detalhes estão sendo finalizados pelos expositores, com a decoração e arranjos dos estandes.

Dentre as atrações para os três dias de evento está o parque de diversões, exposição de projetos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Ballet Franciele Brigantini e shows com artistas de Santa Helena e da região.

Somado a estas atrações, neste sábado (26), dia do aniversário de 51 de emancipação político-administrativa de Santa Helena, haverá pintura artística infantil, apresentação do coral da UTFPR, artistas locais e show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A programação especial para domingo (27), conta com a Festa da Costela, organizada em parceria pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul. Para o período da tarde está agendado o desfile da Banda Marcial Municipal, pintura infantil, encontro de motos e show com da Banda Garotos com clássicos de Rock. No Centro de Eventos do Balneário Terra das Águas haverá o espetáculo do Circo Ático, com malabarismo, contorcionismo, equilibrismo, acrobacias, pirâmide humana e palhaço.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena-Acisa, Leonardo Redin, destaca a abertura e convida a população em geral para participar do evento.