Quarta, 23 Maio 2018 11:25

Cojem contabiliza 80% dos kits vendidos para a Festa da Costela na Expo Santa Helena

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), núcleo parceiro da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), contabiliza aproximadamente 80% dos kits completos de costelas vendidos. A festa faz parte da programação da Expo Santa Helena 2018, que ocorre de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas.

O Cojem é o responsável pela organização da Festa da Costela, com a venda de kits e toda a preparação do prato, o que é feito em parceria com o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, os kits completos são vendidos a R$400, e compreendem 10kg de costela, pão, saladas e cuca, com direito a um quiosque. Costelas avulsas, de 5kg, são vendidas a R$200, com os mesmos acompanhamentos, porém, sem direito a quiosque. Fichas para o buffet estão sendo comercializadas a R$25 por pessoa para quem comprar antecipadamente. No dia da Festa da Costela, 27 de maio, o valor será de R$30.

Além disso, os membros do Conselho do Jovem Empreendedor também estão vendendo o Chopp Providência, exclusivo, para o dia festa. Conforme Backhaus, barris de 30 litros são comercializados a R$420 e de 50 litros a R$650.

Outras informações podem ser obtidas na Acisa, ou pelo telefone (45) 3268 1497.