Terça, 08 Maio 2018 17:37

Comércio de Santa Helena terá horário especial de atendimento para o Dia das Mães

O comércio de Santa Helena praticará horário especial neste sábado (12), véspera do Dia das Mães. O atendimento se estenderá das 8h às 15 horas. O objetivo é proporcionar um período a mais para o consumidor efetuar suas compras, tendo em vista que a data comemorativa representa grande potencial de vendas.

A expectativa do comércio é positiva, tendo em vista a intenção de compra dos consumidores e a tradição de presentear as mães como homenagem pela passagem da data comemorativa. Paralelamente, a manutenção do clima festivo inerente ao Dia das Mães, fomenta o comércio em diferentes segmentos.

Segundo o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), Leonardo Redin, o horário estendido também servirá de estímulo para os consumidores que não tiveram tempo de ir às compras durante a semana.

Campanha

Está transcorrendo a Campanha do Dia das Mães em Santa Helena. A promoção é realizada de uma forma diferente este ano e visa possibilitar a participação do maior número de empresas. Os participantes estão identificados com os tradicionais corações, com a marca da Acisa. O material de apoio para a decoração de vitrines está disponível na Associação Comercial, segundo o secretário executivo da entidade, Henry Mertz.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3268 1497.