Segunda, 07 Maio 2018 11:34

Campanha do Dia das Mães envolve comércio de Santa Helena

Está transcorrendo, desde a última semana, a Campanha do Dia das Mães em Santa Helena. A promoção está sendo realizada de uma forma diferente este ano e visa possibilitar a participação do maior número de empresas. Os participantes estarão identificados com os tradicionais corações, com a marca da Acisa. O material de apoio para a decoração de vitrines está disponível na Associação Comercial.

O material gráfico é uma forma de identificação das empresas participantes, com o intuito de chamar a atenção e informar o consumidor sobre os locais onde há adesão à campanha com promoções especiais.

A expectativa é positiva, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin, tendo em vista que o Dia das Mães é a segunda melhor data comemorativa do ano para o comércio.

A criatividade, as promoções e a relação direta com o consumidor são algumas formas de chamar a atenção de quem busca efetuar compras específicas para presentes, ou, de maneira geral nos diferentes setores da economia.

Os participantes da campanha terão como contrapartida a divulgação e a realização conjunta da promoção.