Sexta, 27 Abril 2018 12:02

CCO finaliza organização para incrementar a programação da Expo Santa Helena 2018

A Comissão Central Organizadora (CCO), da Expo Santa Helena, se reuniu nesta sexta-feira (27), para alinhar os trabalhos que estão sendo desenvolvidos quanto à programação do evento, de 25 a 27 de maio, no Balneário Terra das Águas. A vitrine do comércio e indústria do município também celebra o aniversário de 51 anos de emancipação político-administrativa de Santa Helena e 40 anos da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa).

Com aproximadamente 85% dos estandes vendidos, a programação de atrações, patrocinadores, e outras atividades correlacionadas está sendo finalizada. A Administração Municipal já confirmou o show de Zezé di Camargo e Luciano para 26 de maio. Paralelamente haverá apresentação de artistas locais.

Atrações para as crianças, praça de alimentação e demais eventos, assim como a Festa da Costela, estão sendo organizados junto a parceiros e patrocinadores.

Programação geral

A abertura da exposição está prevista para 16h do dia 25 de maio. No dia 26 a programação inicia às 14h e será finalizada às 22 horas. No domingo (27), a Expo Santa Helena ocorrerá entre 10h e 18h, quando também será realizada a Festa da Costela, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

Os organizadores ressaltam a importância das empresas do município participarem do evento. “É importante que os interessados entrem em contato com a Acisa para reservar estandes, tendo em vista que faltam menos de 30 dias para a Expo Santa Helena e há procura de fora do município”, observa Redin.

Segundo os organizadores, a expectativa para a exposição é positiva e espera-se que, assim como em anos anteriores, um grande número de pessoas passe pelo parque de lazer e turismo nos três dias de evento para prestigiar o comércio e indústria de Santa Helena e região.