Quinta, 26 Abril 2018 08:41

Parceria entre Acisa e Sicredi visa fomentar o setor empresarial de Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e a Cooperativa de Crédito Sicredi firmaram uma parceria nesta quarta-feira (25), para o desenvolvimento de atividades e ações em 2018. O objetivo, segundo a gerente da agência da Sicredi, Lisângela Kuhn, é oferecer um apoio à Acisa com o intuito de contribuir com o desenvolvimento do comércio local e da comunidade.

Com este trabalho haverá a possibilidade de fomenta o desenvolvimento das ações, além de ter apoio financeiro necessário para custear determinados eventos, por exemplo. Dentre os destaques está a Expo Santa Helena, Feirão de Veículos e rodadas de negócios, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin. “A parceria já estava em prática e estará valendo, por exemplo, para a Expo Santa Helena 2018, porém, a partir de agora há a previsão oficial de apoio”, reitera Redin.

“É uma parceria que vai propiciar à Associação Comercial ter uma agenda com apoio e também atender o comércio. Estamos extremamente felizes em fazer essa parceria e contribuir para o desenvolvimento”, ressalta a gerente da Sicredi.

O gerente regional da Sicredi, Eder Luiz Bley, frisa a possibilidade de desenvolvimento e a missão de presença na sociedade. “A Associação Comercial tem uma relevância muito importante para fomentar o comércio e indústria e, o que estamos fazendo é formalizando um trabalho que contempla diversas ações no município”, destaca.

Diversas atividades terão a contrapartida financeira e de custeio executada por intermédio da parceria, o que é tido como um suporte importante para a manutenção e incremento de práticas voltadas ao comércio e indústria do município.