Quinta, 26 Abril 2018 08:31

Acisa aprova novos formatos para campanhas do Dia das Mães e de Natal

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), se reuniu na manhã desta terça-feira (17), para discutir três pautas principais, a Expo Santa Helena 2018 e as campanhas promocionais do Dia das Mães e de Natal. Formatos diferentes devem ser adotados este ano como forma de melhorar a eficácia e interação entre empresários e clientes. A atratividade também foi algo que chamou a atenção.

Para a Campanha do Dia das Mães, por exemplo, cada empresa sorteará prêmios específicos e a Associação Comercial confeccionará o material promocional de identificação, além de fazer a divulgação por intermédio de notícias e redes sociais.

A Campanha de Natal começou a ser discutida com antecedência devido à proposta de participação na promoção estadual feita pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), iniciativa que também foi aprovada pela diretoria. Serão sorteados oito automóveis, sete motocicletas além de vales compras e prêmios exclusivos para Santa Helena, dentro da Campanha Natal Sonho Dourado.

Conforme o presidente da Acisa, Leonardo Redin, outros detalhes devem ser definidos, assim como a forma de contato com os empresários e a divulgação das vantagens em participar da campanha estadual e os prêmios específicos para Santa Helena.