Quinta, 26 Abril 2018 08:27

Cojem inicia organização da Festa da Costela na Expo Santa Helena 2018

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), de Santa Helena, se organiza, com membros e parceiros, para mais uma edição da conhecida Festa da Costela. O evento é tradicional e realizado juntamente com a Expo Santa Helena. Assim como em anos anteriores, o Conselho tem como principal parceiro o Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul.

Para alinhar os trabalhos e atribuições, uma reunião com a patronagem da entidade tradicionalista foi realizada e definidos alguns detalhes com relação às quantidades de carne, saladas e forma de entrega dos kits. Os valores devem ser os mesmo do ano passado, R$400, porém esta questão ainda demanda de algumas discussões.

Conforme o presidente do Cojem, Joelson Backhaus, objetivo é oferecer qualidade para cumprir com as expectativas do público que participará da Expo Santa Helena 2018 de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas.