Quarta, 04 Abril 2018 12:58

Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena é condecorado com Selo de Referência do Sebrae

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor (PA), mantido na Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), foi condecorado com o selo de prata, concedido pelo Sebrae do Paraná. O Selo de Referência em Atendimento 2017 foi destinado a 26 Pontos de Atendimento ao Empreendedor, nas versões ‘ouro’, ‘prata’ e ‘bronze’. A condecoração para Santa Helena serve de estímulo para a continuidade e aperfeiçoamento, segundo o presidente da Acisa, Leonardo Redin.

O objetivo do Selo é reconhecer a rede parceiros pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competividade dos pequenos negócios. Dos 45 Pontos de Atendimento do Paraná, 36 aderiram ao processo para obtenção do Selo e 26 alcançaram pontuação mínima necessária para receber a chancela.

Os Pontos de Atendimento que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor, é uma iniciativa do Sebrae/PR que funciona em parceria com associações comerciais, sindicatos, cooperativas de crédito e Instituições de Ensino Superior. Consiste em um espaço que facilita o acesso de empresários de micro e pequenas empresas a produtos e serviços do Sebrae/PR e dos parceiros.

Premiação

Em Santa Helena a entrega do Selo de Referência foi feita nesta terça-feira (03), pelo Consultor do Sebrae de Foz do Iguaçu, Júlio César Andrade. A condecoração faz referência à qualidade e cumprimento de alguns parâmetros como, Atendimento (Qualidade, Efetividade e Aplicabilidade; Atendimento ao Cliente e Estrutura Física), Soluções para Clientes (Soluções Diversificadas) e Gestão (Planejamento, Capacitação do Atendente, Cadastro de Clientes e Parâmetros Mínimos de Desempenho).

O presidente da Acisa, Leonardo Redin, destaca a satisfação pelo recebimento do Selo Prata e frisa a continuidade e aperfeiçoamento constante para melhorar a pontuação quanto aos serviços que estão sendo prestados.