Quarta, 04 Abril 2018 08:15

Parceria aproxima Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena com Missal

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena terá sua inter-relação com outros municípios estimulada. A aproximação inicial foi fomentada com a Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi). Soluções oferecidas pelo Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), por intermédio do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, mantido junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), também poderão ser levadas à Missal.

Conforme o consultor do Sebrae de Foz do Iguaçu, Júlio César Andrade, as ferramentas disponibilizadas em Santa Helena também podem ser aproveitadas por moradores de outros municípios. No caso de Missal a intenção é a aproximação de objetivos como forma de disponibilizar o acesso às soluções, conforme o presidente da Acimi, Amauri Welter.

Cursos e treinamentos para o empresariado serão oferecidos com a possibilidade de levar os eventos até Missal, assim como oferecer vantagens na participação em oficinas e cursos em Santa Helena, segundo Welter.

O consultor do Sebrae, Júlio César Andrade, destaca a intenção de fomentar a inter-relação do Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Santa Helena com outros municípios da região como forma de otimizar o trabalho que já está sendo realizado.