Quinta, 22 Março 2018 15:29

Feirão visa estimular comércio de automóveis em Santa Helena

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e a Cooperativa de Crédito Sicredi, realizam a partir desta quinta-feira (22), até sábado (24), o Feirão de Automóveis. O evento ocorrerá na Avenida Deputado Arnaldo Busato, em frente à prefeitura, com a participação de seis revendas de automóveis, motos e náutica. O objetivo é estimular a compra e venda do segmento com empresas do município, como forma de fortalecimento do comércio local.

A abertura será às 9h desta quinta-feira com funcionamento até 21h, mesmo horário que será praticado sexta-feira (23). Sábado o evento será realizado das 8h às 16 horas.

O secretário executivo da Acisa, Henry Mertz, ressalta a importância do feirão como forma de estimular e fomentar o comércio deste segmento com empresas do próprio município tendo em vista a prática de preços especiais para o evento.

O financiamento facilitado, no local, através da Sicredi é uma forma de facilitar a negociação na compra, ou, troca de veículos, segundo a gerente da agência de Santa Helena, Lisângela Kuhn.

Para os organizadores, o Feirão de Automóveis beneficia, tanto os empresários do setor, quanto a população em geral, que terá ofertas especiais e pode pesquisar preços e condições, assim como opções, em todas as empresas participantes.