Sexta, 23 Fevereiro 2018 13:22

Cojem de Santa Helena empossa nova diretoria com avaliação positiva dos trabalhos

O Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), troca a diretoria sábado (24), juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e Conselho da Mulher Empreendedora (CME). O Cojem tem um retrospecto positivo, segundo o presidente Fabio Christovam, tendo em vista a participação e apoio a diversos eventos e ações.

Na parceria com outros órgãos e entidades, destacam-se ações junto à própria Acisa, assim como com o Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA) e Centro de Tradições Gaúchas (CTG), Filhos do Sul, além de organismos municipais e associações.

Ao destacar as atividades, Fabio Christovam lembra do Arraiá do Cojem, realizado junto à Feira dos Pequenos Produtores, Festa da Costela, que é organizada como parte da Expo Santa Helena e distribuição de presentes de Natal às crianças do CCICA.

A participação dos membros do Cojem e o envolvimento com os projetos foram pontos importantes, segundo destaca Fabio Christovam.

O presidente eleito para a gestão 2018-2020 do Cojem, Joelson Backhaus, o que já vinha sendo desenvolvido pelo Conselho, continuará em pauta, assim como, outras ações podem ser implementadas em benefício ao empreendedorismo jovem.