Sexta, 09 Fevereiro 2018 08:00

Sorteio garante cursos de engenharia gratuitos para funcionários de empresas associadas à Acisa

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), fechou, recentemente, uma parceria com a instituição de ensino Unicesumar, fator que proporciona desconto de até 20% nas mensalidades para os cursos de graduação para associados e colaboradores de empresas associadas. Com esta iniciativa, foi possível outra promoção, o sorteio de quitação de 100% das mensalidades para todo o período de formação para uma pessoa que trabalhe em empresas associadas à Acisa.

O pagamento total do curso vale para as formações em engenharias, compostas por, engenharia civil, mecânica, mecatrônica, elétrica ou produção, áreas de ampla empregabilidade em diversos setores.

Todos os funcionários de empresas associadas, assim como gerentes ou proprietários, podem se inscrever para concorrer à bolsa com 100% do pagamento do curso. Os interessados têm pouco tempo para efetuar a inscrição, até às 12h desta sexta-feira (09) na Associação Comercial e Empresarial. O telefone para contato é 3268 1497. O sorteio está agendado para as 14 horas.