Sexta, 02 Fevereiro 2018 16:40

Acisa firma parceria para descontos em cursos de ensino superior a associados

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), firmou uma parceria nesta quinta-feira (01), com a Unicesumar que possibilitará associados terem até 20% de desconto na mensalidade em cursos da instituição. Conforme o consultor de vendas, Jader Antônio Marques, os descontos valem para o ensino superior e tecnólogos, na modalidade à distância.

O desconto é formalizado pela pontualidade no pagamento das parcelas, o que gera um índice de 10% e, mais 10% proveniente do desconto gerado pela parceria com a Associação Comercial, segundo o diretor executivo da Acisa, Henry Mertz. Os benefícios são extensivos aos empresários e colaboradores das empresas associadas.

Jader Marques ressalta que novidades foram anunciadas para Santa Helena com cursos de engenharia em mecânica, civil, de produção, elétrica ou mecatrônica pelo valor de R$480 mensais.

Quem já tem curso superior não precisa prestar o vestibular, assim como quem fez o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem), conforme Marques.

Detalhes sobre inscrições e vestibular podem ser obtidos junto à Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena pelo telefone (45) 3268 1497.