Quarta, 31 Janeiro 2018 16:34

Eleitas novas diretorias da Associação Comercial de Santa Helena

Os empresários de Santa Helena se reuniram ontem em Assembleia Geral Ordinária (AGO), da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Além da prestação de contas e relatório de atividades da gestão 2016/2018, houve a eleição de novas diretorias para o biênio 2018/2020.

Foram convocados os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), diretores da Acisa e todos os associados para prestigiar o evento que aclamou as chapas inscritas para a gestão dos conselhos e da entidade representativa da classe empresarial. Como houve somente uma chapa inscrita para cada uma das diretorias a eleição por aclamação.

Com edital publicado em 19 de janeiro, para o CME foi eleita como presidente Tatiane Maciel Kozerski, que assume no lugar de Emília Moreira. Para o Cojem foi eleito Joelson Backhaus, no lugar de Fabio Christovam. E para a diretoria da Acisa foi aclamada a chapa que tem como presidente Leonardo Redin, que exercia o cargo de tesoureiro da diretoria anterior e assume no lugar de Edson Kehl.

A busca pela excelência mais credibilidade e foco no desenvolvimento do comércio do município, estão entre os principais destaques. Algumas ações e eventos podem ser elencados, caso da Expo Santa Helena, Campanhas de Natal e Prêmio Qualidade, segundo Edson Kehl.

O presidente eleito, Leonardo Redin, ressalta que encara a presidência como um desafio e ressalta a sequência dos trabalhos com novas perspectivas em prol do empresariado.

Após a eleição há um período de transição e de nomeação completa da diretoria da Acisa. A posse está marcada para 24 de fevereiro.

IMG1396
IMG1404