Terça, 30 Janeiro 2018 13:04

Acisa elege novas diretorias hoje em Assembleia Ordinária

Os empresários de Santa Helena estão sendo convidados para participar hoje da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa). Além de prestação de contas e relatório de atividades da gestão 2016/2018, haverá a eleição de novas diretorias para o biênio 2018/2020. O evento ocorrerá a partir de 19h e 30min na sede da entidade.

Estão sendo convocados os membros do Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Conselho da Mulher Empreendedora (CME), diretores da Acisa e todos os associados em conformidade com o estatuto. Como houve somente uma chapa inscrita para as diretorias de cada uma das entidades, a eleição será por aclamação.

Com edital publicado em 19 de janeiro, para o CME a chapa inscrita tem como presidente Tatiane Maciel Kozerski, para o Cojem Joelson Backhaus, e para a diretoria da Acisa foi inscrita a chapa que tem como candidato a presidente Leonardo Redin, atual tesoureiro da entidade.

Após a eleição há um período de transição. A posse está marcada para 24 de fevereiro, conforme o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.