Sexta, 22 Dezembro 2017 11:41

Sorteio da Campanha de Natal de Santa Helena terá apresentações culturais e presença de Papai Noel

A Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), e o comércio do município farão, neste sábado (23), o sorteio da Campanha Natal de Luz – Comprar aqui dá Sorte. Este ano serão sorteados 16 prêmios, tanto para clientes, quanto para empresas e colaboradores. O sorteio será feito às 20h em frente à Acisa. Haverá apresentações culturais e presença do Papai Noel com distribuição de doces às crianças.

Serão sorteadas, uma motocicleta Biz, uma motocicleta Neo Yamaha, um notebook, uma máquina de lavar roupas, uma TV 32 polegadas, uma bicicleta, uma bicicleta infantil, um terno da fatiota, seis vales compras de R$250 cada, uma divulgação de rádio entre as empresas participantes e uma cesta de Natal para os vendedores. A entrega dos prêmios será dia 27 de dezembro.

Com este formato o que se buscou foi motivar, tanto os vendedores, quanto as empresas, segundo o secretário executivo da Acisa, Henry Mertz.

A qualidade, garantia, sorteio de prêmios e a relação de proximidade são fatores para chamar a atenção do consumidor no momento de adquirir seus produtos.