Sexta, 22 Dezembro 2017 11:35

Entidades se envolvem no encerramento das atividades do CCICA de Santa Helena

O Centro de Convivência Integral da Criança e do Adolescente (CCICA), de Santa Helena, encerrou ontem as atividades de 2017 com a entrega de cestas natalinas às crianças. Os presentes foram doados por entidades do município. O evento contou com exposição de artes em grafite e apresentações das crianças com interpretações voltadas à temática de Natal.

As cestas foram confeccionadas a partir da doação de produtos pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem), Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) e Trabalho Integrado de Menores (TIM), conforme a secretária de Assistência Social, Fabiane Morandi.

A vice-presidente do Cojem, Jaiane Ludvig, ressalta que, participar deste tipo de ação faz com que o Conselho do Jovem Empreendedor cumpra com seus objetivos de constituição. A principal finalidade é de promover ações que despertem a liderança do jovem santa-helenense, visando o seu crescimento pessoal, profissional e social, o que pode ser constatado pelo envolvimento com doação de produtos às cestas natalinas, conforme Jaiane Ludvig.

A secretária de Assistência Social ressalta que o evento com a entrega das cestas natalinas é uma forma de homenagem às crianças. Com esta ação o CCICA encerra as atividades referentes ao ano de 2017. O retorno deve ocorrer dia 08 de janeiro com a Colônia de Férias.